A Qatar Airways Holidays está comemorando seu papel como Parceira Oficial de Pacotes de Viagem para Fãs do Paris Saint-Germain, lançando pacotes de viagem com tudo incluso para os torcedores assistirem aos jogos do PSG ao vivo no estádio Parc des Princes na temporada 2022/23.

Os pacotes flexíveis e personalizados permitem que os torcedores reservem sua viagem completa, incluindo ingressos garantidos para jogos, hospedagem em hotel e voos de volta em um só lugar, sem estadia mínima. Para os fãs que já reservaram seu voo para Paris, a Qatar Airways oferece pacotes adicionais, que incluem apenas acomodação em hotel e ingressos para o dia do jogo, através do site oficial. Os clientes do resto do mundo que desejam reservar um pacote de viagem completo, incluindo voos de ida e volta, podem verificar o site.

Entusiastas do futebol de todo o mundo poderão voar pela Qatar Airways para Paris, curtir a cidade e ver alguns dos melhores jogadores do planeta, como Neymar Jr, Kylian Mbappé, Lionel Messi, Sergio Ramos e Marquinhos.

A Qatar Airways foi nomeada a parceira aérea oficial da equipe em 2020 e, mais recentemente, tornou-se a patrocinadora máster da equipe francesa em junho de 2022, com o logotipo da melhor companhia aérea do mundo, agora em destaque na frente da icônica camisa vermelha e azul.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Estamos orgulhosos de apoiar o campeão da liga francesa, o Paris Saint-Germain, que terá uma temporada emocionante pela frente. Eles têm uma base de fãs global apaixonada e estamos ansiosos para levar seus torcedores estrangeiros para Paris para uma viagem inesquecível”.

Com 47 troféus importantes em todas as competições, o Paris Saint-Germain é um clube global icônico que transcende o esporte e incorpora os mundos do entretenimento e da moda para se posicionar como uma marca líder em esportes e estilo de vida. O Parc des Princes é a casa dos campeões franceses que conquistaram o título da ‘Ligue 1’ 10 vezes e é um dos três clubes da Europa a chegar às oitavas de final da UEFA Champions League em todas as temporadas desde 2012.

Enquanto isso, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) em Doha – eleito o Aeroporto do Ano pela segunda vez consecutiva – e o Qatar Duty Free (QDF) são o Aeroporto Oficial e o Duty Free Oficial, respectivamente, do Paris Saint-Germain. O QDF está em processo de expansão da loja oficial de torcedores do clube no aeroporto para oferecer aos torcedores a oportunidade de garantir uma ampla variedade de mercadorias oficiais do clube a caminho de Paris.

Em seu objetivo de unir as comunidades por meio do esporte, a Melhor Companhia Aérea do Mundo possui um extenso portfólio global de parcerias esportivas que, junto com o Paris Saint-Germain, inclui a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, FC Bayern München, CONCACAF, Conmebol e outras parcerias em várias disciplinas esportivas, como hipismo, kitesurf, padel e tênis.


Leia também: Qatar Airways lança ‘The Journey Tour’ em toda a Europa