BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Orlando Magic e CVC lançam temporada da NBA no Brasil

A CVC é parceira do Orlando Magic, um dos principais times da NBA, liga de basquete profissional da América do Norte, e inicia venda de ingressos para a temporada 22/23, que começa em outubro. A parceria foi firmada em encontro do diretor de Sourcing Internacional da CVC Corp, Cristiano Placeres, com a gerente de Vendas Turismo do Orlando Magic, Danielle Pechous, e executivos das empresas.

“Com a retomada dos grandes eventos, somos parceiros oficiais de diversos deles e, claro, que os jogos da NBA, uma das atrações favoritas dos brasileiros quando visitam os Estados Unidos, não ficariam de fora. Nessa parceria com o Orlando Magic, estamos vendendo entradas para todos os jogos do time, pré e temporada, e estamos certos que é um produto que fará sucesso entre os nossos clientes”, afirma Placeres.

Os ingressos já estão à venda e são para os jogos da pré-temporada – nos dias 11 e 14/10 – e para toda a temporada, com valores que começam em R$ 96. Podem ser adquiridos nas lojas e agências autorizadas da CVC. Agentes de viagens podem comprar pelas marcas B2B da CVC Corp.


Leia também: Orlando magic visita operadoras e abre venda de entradas para 2022/2023

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS