A Business Factory, agência de Marketing e Comunicação especializada em Turismo e dirigida por Thais Medina, e a Índigo Hotelaria, empresa voltada ao fomento de novos negócios para hotéis independentes e redes liderada por Ricardo Assalim, anunciam uma parceria para a oferta de representação de destinos e atrativos turísticos nacionais e internacionais.

“Há 20 anos trabalho com comunicação e marketing no Turismo e Hotelaria e há quase dez conheço o Ricardo, por quem tenho muito respeito e admiração profissional. Nesta união de forças, cada empresa entregará o que tem de melhor e, desta forma, contribuiremos para que destinos nacionais e internacionais se destaquem ainda mais no mercado brasileiro, seja focando em imagem ou vendas B2B ou B2C”, comemora Thais.

Para Assalim, a novidade proporcionará uma entrega estratégica e efetiva, baseada nas experiências de longa data de ambos os idealizadores. “Tenho certeza de que o nosso projeto, que já surge com experiência e ações realizadas para importantes marcas, será um sucesso”, ressalta o executivo, completando que o novo negócio tem como foco o atendimento a secretarias de Turismo, convention & visitors bureaux, associações, agências de receptivo e atrativos turísticos, entre outros.


Leia também: Imersão aborda táticas de retomada para empreendedores; conheça