O Kayak em parceria com empresas que representam redes hoteleiras, companhias aéreas, locação de automóveis, entre outras, coloca no ar pelo quarto ano consecutivo uma campanha com preços promocionais, aproveitando o bom momento de interesse por viagens e visando colaborar com a recuperação do turismo, cuja movimentação segue em alta.

O Kayak Day, evento programado para acontecer de 19 a 23 de setembro, traz descontos especiais de até 60% em voos, até 40% em hotéis, até 50% em aluguel de carros e pacotes para viagens no final do ano e em 2023, tanto para destinos nacionais quanto internacionais. Algumas ofertas são para cidades que aparecem no ranking de destinos mais buscados para o final do ano, de acordo com a mais recente pesquisa do buscador.

Entre os diversos parceiros que fazem parte deste grande evento, destacam-se alguns dos maiores nomes do setor: Gol, Latam Travel, Royal Resorts, All – Accor Live Limitless, Localiza, MaxMilhas, 123 Milhas, Beach Park, Allianz Travel e Rentcars. A promoção quer aproveitar as tendências de viagens para o fim de ano e continuar a aquecer o mercado do turismo e lazer, facilitando a vida dos viajantes na hora do planejamento, trazendo ofertas incríveis reunidas em apenas um site.

“O evento visa incentivar o viajante a planejar as próximas férias e assim contribuir para a retomada do setor. Ofertas em diversos produtos e serviços estarão disponíveis para os usuários do Kayak aproveitarem a praticidade de planejar as férias em uma única plataforma, economizando tempo e dinheiro”, comenta Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil.  

O evento será um embarque imediato para cinco dias de ofertas espetaculares e a chance de planejar a ida para o destino dos sonhos, sem ter um pesadelo na hora de pagar, graças à união de todos esses parceiros. Uma jornada de preços baixos para as cidades mais buscadas e o lugar certo para quem deseja encontrar ofertas em voos, hotéis, aluguel de carros e pacotes para viajar no final do ano e em 2023.


Leia também: Kayak: destinos mais buscados para o fim de semana