Por conta da alta procura, e com o objetivo de oferecer maior praticidade e conforto aos Clientes do interior mineiro, a partir da próxima semana (4), a Azul iniciará a venda de passagens às cidades de Varginha, Patos de Minas, Paracatu e Teófilo Otoni, partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A Azul Conecta será responsável por operar os voos, que acontecerão a bordo das aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com nove assentos, a partir do dia 12 de dezembro deste ano.

“O nosso aeroporto é um hub, um centro de distribuição de voos que está sempre perto das pessoas, pronto para ampliar destinos e encurtar distâncias. O aumento da conectividade da Azul no nosso aeroporto traz grande satisfação, mostra a confiança na nossa gestão e que estamos no caminho certo para oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes”, ressalta o diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, Herlichy Bastos.

“Assim que iniciarmos a operação de fato, o nosso próximo objetivo será aumentar ainda mais a oferta de voos para esses municípios. E, se esta demanda crescer, nós poderemos avaliar outras novas ofertas, e assim alimentarmos nossa conectividade na capital. Gostaria de agradecer ao BH Airport e o Governo do Estado por esta parceria” comenta César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.

“A iniciativa insere as cidades no mapa de desenvolvimento, atrai novos investimentos e impulsiona os já existentes. Isso tudo colabora para um ambiente favorável, gerando ainda mais prosperidade e qualidade de vida aos cidadãos. Além disso, é um passo importante também para o fomento do turismo, já que o novo hub conecta não somente as cidades contempladas à capital mineira, mas ao mundo”, celebra o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.


Leia também: Azul e Floripa Airport anunciam voo direto de Florianópolis para Montevidéu