BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41

Elo Viagens ganha nova parceria com a Decolar

A Elo ganha nova parceria para a sua plataforma de turismo, Elo Viagens, que agora será operada pela Decolar. A plataforma deverá ganhar mais recursos tecnológicos e manterá um dos benefícios mais buscados pelos clientes Elo: a possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros na compra de passagens aéreas. Além disso, também estarão disponíveis ofertas exclusivas.

“Com este relançamento, queremos oferecer mais opções vantajosas para a rede de turismo, melhorar a experiência de compra dos clientes e apostar na facilidade de parcelamento – fator determinante para impulsionar a programação da primavera e verão – período em que o turismo nacional ganha ainda mais força”, afirma Rafael Pesce, vice-presidente executivo da Elo.

“Estamos muito felizes com a parceria. Somos uma companhia omnichannel e inovadora, e queremos oferecer as melhores experiências para os clientes da Elo”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar. “Os consumidores têm acesso ao amplo inventário da Decolar, que inclui passagens aéreas, hotéis, aluguel de residências para temporada, locação de carros, ingressos e atividades.”


Leia também: Decolar e HotelDO abrem vagas para a área comercial

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS