Nos últimos dias a Azul anunciou as ações que tem feito para promover o Brasil. Entre as novidades, a companhia divulgou novas rotas para o interior do estado do Amazonas, o aumento da oferta de voos para Salvador (BA), capacitação para mais de 200 agentes em Curitiba (PR) promovido pela Azul Viagens e um site informativo sobre o Câncer de Mama, em apoio ao Outubro Rosa.

Novas rotas para o interior do Amazonas

A partir de dezembro, para oferecer maior conectividade e conforto aos clientes que estão no interior do estado, a companhia vai operar voos para as cidades de Apuí, Borba, Eirunepé, Manicoré e Santa Izabel do Rio Negro partindo do Aeroporto Internacional de Manaus. Com estas novas conexões, a Azul pretende oferecer um novo meio de transporte a boa parte dos locais, que, antes, tinham como principal opção o meio fluvial.

Com essas novas operações, Manaus passa a ter ligação direta com 21 cidades do país. Os voos para Apuí, Borba, Manicoré e Santa Izabel do Rio Negro acontecerão a bordo das aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com nove assentos. Já a rota para Eirunepé – a Veneza Amazônica – será a bordo da ATR 72-600, com capacidade para 70 clientes.

Oferta de voos para Salvador na alta temporada de verão

A oferta vai ligar Salvador com os aeroportos de Confins/Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Foz do Iguaçu (PR), Montes Claros (MG), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Santos Dumont/Rio de Janeiro (RJ) e São José do Rio Preto (SP).

Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o verão.

Azul Viagens leva capacitação para Curitiba (PR)

Paulo Biondo, gerente de Produtos, e Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens. Foto: Divulgação
Paulo Biondo, gerente de Produtos, e Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens. Foto: Divulgação

A Azul Viagens promoveu, na última quinta-feira (28), mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”. O evento ocorreu na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e reuniu mais de 200 agentes de viagens, que tiveram a oportunidade de conhecer as novidades da operadora para a alta temporada de verão.

De acordo com o gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, esta foi a primeira vez que a operadora realizou um evento desta magnitude na capital do estado paranaense.

Entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, as cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá ofertarão voos diretos para Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA), além de Porto Alegre (RS). Ao todo, serão 224 voos dedicados partindo dessas cidades, possibilitando que os Clientes Azul paranaenses cheguem aos seus destinos escolhidos para aproveitar a alta temporada de final de ano.

Outubro Rosa

No 12° ano consecutivo de apoio à causa, que é marcado por uma ampla conscientização contra o câncer de mama, a Azul anuncia o lançamento de um site informativo sobre o câncer de mama, desenvolvido em parceria com os profissionais da área de Saúde da campanhia aérea e da Sociedade de Mastologia.

Nesta época, mais de 13 mil Tripulantes da Azul se mobilizam e engajam em diversas ações internas e externas, com o objetivo de ajudar a disseminar a importante mensagem de que a prevenção e a detecção precoce da doença podem salvar a vida de milhares de mulheres.

Na página dedicada à ação, o visitante encontrará importantes informações sobre prevenção e conscientização, além de depoimentos de superação das Vitoriosas da Azul – grupo de Tripulantes que venceram o câncer de mama. Há, ainda, diversos outros conteúdos, como por exemplo, um panorama da doença no Brasil e os tipos de tratamentos disponíveis.


Leia também: Azul anuncia voo direto de Foz do Iguaçu para Montevidéu