A Tour House Eventos e Incentivos anuncia, aos colaboradores e ao mercado, o nome de Luiz Silva para exercer a função de CEO. Ele já fazia parte do time da gestão da empresa. O executivo chega ao cargo com a responsabilidade de manter o alto nível da equipe e a gestão operacional junto aos clientes.

Luiz Silva é graduado em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Na bagagem, 14 anos de atuação no setor de Turismo, Eventos e Live Marketing. Acrescente-se uma vasta experiência na área de Atendimento ao Cliente e Gestão Operacional 360.

“É um grande desafio que assumo junto à Tour House Eventos e Incentivos. Estou pronto para manter a excelência no atendimento aos nossos clientes e parceiros. E que tenhamos boa sorte e uma jornada vencedora junto ao time da THEI` diz Luiz Silva

Sentido horário: Luiz Silva, CEO Tour House Eventos e Incentivos; Ivna Fonseca, gerente Auditoria e Implementação; Viviane Borges, diretora Operações; Silvio Filho, gerente de Consultoria e Gestão; Marcos Navarro, diretor de Operações; Ana Moscardi, diretora de Operações; Raphael Saqueto, gerente de Novos Negócios e Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House.


Leia também: Tour House Eventos anuncia saída do CEO Mateus Passos