A empresa foi criada há um ano no meio da pandemia para atender a própria TP e as agências que compram com ela Leonardo Mignani conta que foi convidado por Tomás Peres há três meses rpara fazer parte da expansão da expansão da TP Air e que nesses três meses as vendas foram triplicadas

“Nesses três meses conseguimos manter o foco e manter o processo de estruturação da empresa e da colocação dela no mercado. Fomos super bem sucedidos nesses três meses. Nosso foco atualmente é trabalhar o cliente, um nicho de mercado de alta renda. Apesar de vendermos tarifas baratas e economicas, mas pretendemos acompanhar o nicho de mercado da Teresa Perez.” Comentou Leo Mignani

Ele ainda ressalta que a tendência para o final do ano e do semestre é de grande crescimento, pois na visão da empresa, os grandes mercados sofrem por estarem muito grandes o que entrega uma certa carência de um atendimento diferenciado, de uma jornada “perfeita” do cliente.

“Tinhamos cerca de 50 clientes e nesses três meses já chegamos a 100 clientes e nosso objetivo para 2023 é chegar em 500 clientes.” Finalizou Leonardo Mignani

  • Teresa Perez e parceiros Air France, American Airlines, Air Europa,  TAP e Copa
  • Teresa Perez e parceiros Air France, American Airlines, Air Europa,  TAP e Copa
  • Tomás Perez - Teresa Perez
  • Leonardo Mignani - TP Air e Tomás Perez - Teresa Perez

Leia também: Premiação ‘Traveller 4 Agents’ da Teresa Perez Tours; veja fotos