BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

BestBuy Hotel lança Book de Ofertas para agentes de viagens de até 35%

A terceira semana do mês de aniversário da BestBuy Hotel apresenta o lançamento do Book de Ofertas, com condições exclusivas e descontos de até 35% para serviços de transfer, ingressos e hotelaria. Entre as vantagens da promoção, a campanha contará com tarifas que poderão valer até 31 de dezembro de 2023.

Serão mais de 130 possibilidades de negócios – nacionais e internacionais -, com a apresentação de oportunidades junto a importantes marcas, como o Catussaba Hotéis & Resorts, em Salvador (BA), além do Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), e o Beach Park, em Fortaleza (CE).

“Durante todo o mês de outubro apresentamos muitos benefícios e vantagens especiais para os nossos parceiros, que puderam aproveitar campanhas de câmbio reduzido e ainda poderão realizar um famtour para o destino Bonito. E o lançamento do Book de Ofertas surge para consolidar um período especial, em que comemoramos 9 anos de operações, oferecendo ainda mais  incentivos para os agentes de viagens”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.


Leia também: Bestbuy Hotel irá crescer 140% em 2022 frente 2019

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS