Criando e promovendo ações sustentáveis desde 2015, a BWT foi finalista, pela quarta vez, do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022. Além disso, Adonai Arruda Filho, diretor geral da operadora, comentou sobre a novidade que começaram a operar no mês de outubro, em Araquari (SC): tour guiado na fábrica da BMW com direito a volta na pista de teste com piloto.

Em relação ao ano pré pandemia, a operadora conseguiu aumentar o número de colaboradores – atualmente estão com 120, enquanto em 2019 trabalhavam com 100 pessoas. “Nós batemos recordes em todos os meses do ano, então a procura segue positiva. Em novembro (15 a 20), vamos levar as 30 agências que mais venderam destinos internacionais para Cancún, onde irão conhecer os hotéis Hard Rock, fazer passeios e reuniões.”

Já o Serra Verde Express, bateu recorde de público com 250 mil turistas e irá oferecer pacotes com almoço incluso nos roteiros de Pôr do Sol e Trem Republicano na Black Friday. Nas cidades de Itu e Salto, o trem tem sido muito procurado para excursões e eventos corporativos e, entre as opções no cardápio do pacote, o visitante irá escolher entre parmegiana ou barreado (prato típico de Morretes-PR).

E, para entrar no clima do Natal, no mês de dezembro o trem com sentido Itu-Salto/Salto-Itu, irá contar com a presença do papai noel, tornando o passeio mais interativo. Além disso, Adonai comenta sobre a ampliação que vão fazer no próximo ano, tanto na região de Ribeirão Preto quanto em outras regiões nacionais.


Leia também: BMW Group e Serra Verde Express lançam programa de visita à fábrica da marca em SC