BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BRT irá lançar na próxima semana (18) a Copa de Ofertas

Na última sexta-feira (4), a BRT reuniu agentes de viagens e parceiros em um almoço para comemorar o ano de retomada da operadora. Segundo Rodrigo Fritsche, gestor Estratégico de Vendas, ele fala sobre um dos grandes diferenciais da BRT: uma equipe dedicada e capacitada para atender todas as demandas dos clientes, sejam eles pacotes, hotéis, destinos, etc. Além disso, a operadora se orgulha de trabalhar com o mesmo CNPJ há 45 anos.

Para a Black Friday, a empresa está preparando a Copa de Ofertas, que será um mix de Copa do Mundo com Black Friday. “Vamos iniciar a ação no dia 18 e irá durar até o final da Copa. Nosso objetivo é trabalhar com nossas saídas garantidas: Curitiba para Nordeste, São Paulo para Nordeste e Foz do Iguaçu. Além disso, também estamos com um trabalho muito forte no Egito”, finaliza o executivo.

Também presente no evento, estava a Special Tours, cliente da BRT Operadora. A agência de viagem trabalha nos quatro continentes e irá completar o 50° aniversário em 2023.

Para 2023, Robson Correa, gerente Comercial, afirma que estão com as expectativas altas e com grandes desafios. “Vamos ter muito trabalho no próximo ano e queremos trazer o público que ainda não voltou a viajar e está querendo viajar.”


Leia também: BRT reforça lançamento de plataforma para agentes durante convenção

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS