Na última sexta-feira (4), a BRT reuniu agentes de viagens e parceiros em um almoço para comemorar o ano de retomada da operadora. Segundo Rodrigo Fritsche, gestor Estratégico de Vendas, ele fala sobre um dos grandes diferenciais da BRT: uma equipe dedicada e capacitada para atender todas as demandas dos clientes, sejam eles pacotes, hotéis, destinos, etc. Além disso, a operadora se orgulha de trabalhar com o mesmo CNPJ há 45 anos.

Para a Black Friday, a empresa está preparando a Copa de Ofertas, que será um mix de Copa do Mundo com Black Friday. “Vamos iniciar a ação no dia 18 e irá durar até o final da Copa. Nosso objetivo é trabalhar com nossas saídas garantidas: Curitiba para Nordeste, São Paulo para Nordeste e Foz do Iguaçu. Além disso, também estamos com um trabalho muito forte no Egito”, finaliza o executivo.

Também presente no evento, estava a Special Tours, cliente da BRT Operadora. A agência de viagem trabalha nos quatro continentes e irá completar o 50° aniversário em 2023.

Para 2023, Robson Correa, gerente Comercial, afirma que estão com as expectativas altas e com grandes desafios. “Vamos ter muito trabalho no próximo ano e queremos trazer o público que ainda não voltou a viajar e está querendo viajar.”


Leia também: BRT reforça lançamento de plataforma para agentes durante convenção