A JetSmart iniciou nesta terça-feira (15) seus voos regulares entre as cidades de Buenos Aires, na Argentina, e Assunção, no Paraguai, atingindo assim o marco de ser a primeira companhia aérea com modelo de baixo custo que conecta todos os países do Mercosul.

Com plena capacidade, a aeronave Airbus A320 com matrícula LV-KFX partiu do Aeroporto Internacional de Ezeiza, Ministro Pistarini, às 10h30 com destino à cidade de Assunção, no Paraguai, onde foi recebida por uma delegação de autoridades daquele país e diplomatas representantes da Argentina.

“Iniciamos hoje uma nova rota para unir mais duas cidades da América do Sul, aproximando todos os sul-americanos, em aviões novos modelo A320 e a preços ultra baixos”, comemora Estuardo Ortiz, CEO de JetSmart Airlines, que acrescenta que “o mais importante é que estamos oferecendo preços baixos e ajudando que mais pessoas possam percorrer mais de 1.200 quilômetros em pouco menos de duas horas, com segurança e pontualidade, em um mercado onde apenas 10% dos paraguaios viaja para a Argentina de avião”.

Com esta nova rota, a JetSmart adicionou o Paraguai à lista de países conectados com a região. “A proposta da JetSmart está ajudando a mudar a cultura de viagens na América do Sul e por isso mais de 12 milhões de passageiros já voaram conosco desde que começamos nossa operação”.


Leia também: JetSmart voará pela primeira vez entre Assunção e Buenos Aires