Rio Grande do Norte participa da 4ª edição do Abroad Mice

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), estará presente na última edição de 2022 do Abroad Mice, que acontecerá na cidade de Campinas, nesta terça-feira, dia 29.

A presença do RN no evento reforça o relacionamento com as tendências e os players do segmento Mice. Na edição em Campinas, a promoção do destino em conjunto com o Centro de Convenções de Natal será fortalecida para agentes e clientes corporativos da região, um mercado aquecido neste momento.

“O trabalho contínuo de promoção do segmento Mice possibilita a criação de oportunidades para captação de eventos do todos os tipos para o Rio Grande do Norte, além de estabelecer um relacionamento sólido com fornecedores e clientes da indústria de eventos”, ressalta a diretora de operações do Centro de Convenções, Ângela Braga.

O Abroad Mice é um roadshow organizado pela Academia Corporativa de Viagens, que roda a América Latina há 12 anos, levando conteúdo atualizado sobre viagens corporativas.

Voo Campinas-Natal

Campinas é o terceiro município mais populoso do estado de São Paulo. O voo direto, operado pelas companhias aéreas Gol e Azul, e que vem recebendo incrementos em sua frequência desde o mês de julho, tem como previsão 119 chegadas no aeroporto de Natal somente nos meses de dezembro e janeiro, número 47% superior ao mesmo período de 2019 (dez 19-jan 20).


Leia também: Rio Grande do Norte promove Tour Gastronômico no Paraguai

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados