BRL - Moeda brasileira
EUR
6,46
USD
5,53

Delta visa expansão no Brasil com foco na experiência

A Delta Air Lines quer começar 2023 com um novo foco de promoção no Brasil. A companhia americana busca formas de reforçar a sua experiência de voo para conquistar os clientes brasileiros.

Recém saída do êxtase do anúncio do voo São Paulo – Los Angeles, a Delta deixou claro que pretende se tornar a preferida dos passageiros do Brasil que viajam aos Estados Unidos, em um plano que deve ser iniciado no próximo ano. 

O caminho para alcançar o objetivo, que passa ainda por estabelecer a companhia como “top of mind” dos consumidores a frente da American Airlines e da United Airlines, ainda está sendo estudado. 

Segundo Rahsaan Johnson, diretor geral de Comunicações Internacionais da Delta, o processo inclui criar e exaltar algumas das facilidades e vantagens de voar com a empresa, de modo que os passageiros sejam naturalmente induzidos a optar por ela.

Elizabeth Ninomiya, gerente regional de Comunicações Estratégicas para América Latina, Caribe e América Espanhola, e Rahsaan Johnson (Delta)

Elizabeth Ninomiya, gerente regional de Comunicações Estratégicas para América Latina, Caribe e América Espanhola, e Rahsaan Johnson

“Queremos encontrar uma forma de tornar a escolha por nós um processo ‘suave’. Assim como quando abrimos o celular e olhamos mensagens como um hábito, buscamos maneiras que os passageiros reconheçam a Delta como a opção natural para embarcarem aos Estados Unidos”, salientou o executivo.

Apesar de ainda não detalhar uma ação concreta rumo a meta para 2023, Johnson crê que um dos caminhos seja a experiência premium nas cabines da classe executiva, chamada de Delta One.

“Notamos que desde o fim da pandemia muitos viajantes buscam produtos e serviços de alto-padrão. Eles se dispõem a gastarem mais em busca de comodidade e luxo e acreditamos que os preços dos bilhetes possam ser um fator menos impactante se mostrarmos o valor agregado dos nossos serviços”, continuou.


Leia também: Delta faz parceria com Aero Design Labs para diminuir as emissões das aeronaves

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS