A Delta Air Lines quer começar 2023 com um novo foco de promoção no Brasil. A companhia americana busca formas de reforçar a sua experiência de voo para conquistar os clientes brasileiros.

Recém saída do êxtase do anúncio do voo São Paulo – Los Angeles, a Delta deixou claro que pretende se tornar a preferida dos passageiros do Brasil que viajam aos Estados Unidos, em um plano que deve ser iniciado no próximo ano. 

O caminho para alcançar o objetivo, que passa ainda por estabelecer a companhia como “top of mind” dos consumidores a frente da American Airlines e da United Airlines, ainda está sendo estudado. 

Segundo Rahsaan Johnson, diretor geral de Comunicações Internacionais da Delta, o processo inclui criar e exaltar algumas das facilidades e vantagens de voar com a empresa, de modo que os passageiros sejam naturalmente induzidos a optar por ela.

Elizabeth Ninomiya, gerente regional de Comunicações Estratégicas para América Latina, Caribe e América Espanhola, e Rahsaan Johnson (Delta)

Elizabeth Ninomiya, gerente regional de Comunicações Estratégicas para América Latina, Caribe e América Espanhola, e Rahsaan Johnson

“Queremos encontrar uma forma de tornar a escolha por nós um processo ‘suave’. Assim como quando abrimos o celular e olhamos mensagens como um hábito, buscamos maneiras que os passageiros reconheçam a Delta como a opção natural para embarcarem aos Estados Unidos”, salientou o executivo.

Apesar de ainda não detalhar uma ação concreta rumo a meta para 2023, Johnson crê que um dos caminhos seja a experiência premium nas cabines da classe executiva, chamada de Delta One.

“Notamos que desde o fim da pandemia muitos viajantes buscam produtos e serviços de alto-padrão. Eles se dispõem a gastarem mais em busca de comodidade e luxo e acreditamos que os preços dos bilhetes possam ser um fator menos impactante se mostrarmos o valor agregado dos nossos serviços”, continuou.


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