O Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil e integrada à vida financeira dos seus usuários, acaba de lançar, em parceria com a Decolar – empresa líder de viagens na América Latina –, o Méliuz Viagens, plataforma que oferece cashback em diversos serviços essenciais para o planejamento de viagens.

Agora, os usuários poderão ganhar 2,5% de cashback na compra de passagens, hospedagens, pacotes, aluguel de carros, seguro-viagem e muito mais. 

O lançamento do Méliuz Viagens se dá em um período em que muitos brasileiros estão planejando as férias escolares para viajar. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), há expectativa de crescimento do setor em 5,8% neste ano, após dois anos de um cenário difícil em razão da Covid-19.

“Estamos muito animados com o fruto dessa parceria com a Decolar, que reforça nosso compromisso com o ganha-ganha-ganha: uma parceria que oferece benefícios não só para o Méliuz, mas também para nosso parceiro e todos os nossos mais de 26 milhões de usuários. Com o Méliuz Viagens, estamos presentes em mais um momento da jornada de compra do nosso usuário, mostrando que, com o Méliuz, sempre tem uma forma de ganhar mais”, comenta Malu Tolentino, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.

“Já era um desejo da Decolar estar presente nesse mercado de cashback. Estamos felizes com essa parceria, que une inovação tecnológica e os melhores produtos e serviços para os consumidores”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar. 

Para usar o Méliuz Viagens, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, buscar por “Méliuz Viagens”, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais, sem pagar nada por isso.


Leia também: Decolar destaca os hábitos tecnológicos dos viajantes