A CVC realizou, nesta terça-feira (22), um almoço temático de capacitação sobre Los Cabos. O evento reuniu 50 agentes multimarcas da região do ABC Paulista e teve como foco explorar os encantos deste destino em ascensão, apresentar a conectividade oferecida pela Aeroméxico e, ainda, apresentar os Hotéis Xcaret. Recentemente, a CVC também levou 100 agentes para capacitação em Porto Seguro Praia

O encontro contou com a presença de Rogerio Mendes, diretor do canal agentes da CVC, e do time de Caribe e Aéreo da CVC, demonstrando o comprometimento de todo o time na capacitação e relacionamento próximo aos agentes, como DNA da empresa.

Los Cabos, situado na ponta sul da península de Baja California, tem despertado um crescente interesse entre os brasileiros que buscam novas opções no Caribe Mexicano. A apresentação, conduzida por Gabriel Perez, representante do destino no Brasil, reforçou as belezas naturais, experiências diferenciadas e hospitalidade cinco estrelas que Los Cabos oferece aos viajantes.

Luciana Barbosa, da Aeroméxico, enfatizou a conectividade que a companhia aérea proporciona entre o Brasil e Los Cabos, destacando a facilidade de acesso para os viajantes interessados em explorar esta região paradisíaca.