O Porto Seguro Praia Resort entrou no roteiro dos 100 agentes de viagens de São Paulo, que participaram do Capacita CVC, treinamento in loco promovido pela operadora na Costa do Descobrimento.

Durante oito dias, os agentes participaram de rodadas de negócios e visitas a empreendimentos turísticos da cidade. No resort, eles foram recebidos por Gilberto Teles, gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Resorts), e Janine Olivera, coordenadora de Reservas. Além de conhecerem as suítes de luxo, os profissionais tiveram momentos de lazer no resort.

De acordo José Rafael Vieira, executivo Comercial da CVC, Porto Seguro é um dos principais produtos da operadora no mercado. O executivo também disse que ficou impressionado com o Porto Seguro Praia Resort. “É um produto que sempre vendi, mas eu não tinha noção dessa estrutura. Essa experiência, com música ao vivo, piscinas azuis e decoração especial, é muito impressionante para o passageiro. Com toda essa praia e restaurantes, de todos os que eu vi, é o melhor”, assegura.

André Rossi, gerente Comercial do Porto Seguro Praia Resort, comenta que a parceria com a CVC é muito forte. “Tivemos o maior prazer em receber esse famtour. A CVC tem cumprido todos os acordos e tem sido uma parceria gigante do nosso empreendimento. Não só ela, como as demais operadoras, mas a CVC merece um destaque especial como uma grande parceira”, salienta.


Leia também: CVC INAUGURA TRÊS LOJAS EM ARACAJU E ITABAIANA (SE)