A CVC anunciou, nesta quinta-feira (17), a expansão da rede em Sergipe, com a inauguração de três lojas nas cidades de Aracaju e Itabaiana. As unidades estão sob o comando de Eugênio Monteiro, master franqueado em Alagoas e Sergipe.

Agora, Eugênio passa a administrar 15 lojas nos dois estados, sendo nove em Alagoas. As três novas lojas foram inauguradas no Shopping RioMar e Shopping Jardins, em Aracaju, e na cidade de Itabaiana, totalizando cinco unidades em SE.

Há ainda uma nova loja em construção em Aracaju, que ficará pronta em 60 dias, localizada na região do bairro 13 de julho, área nobre da capital sergipana, num total de seis lojas em Sergipe.

“Estamos muito animados com essa nova fase da CVC e preparando um grande plano de expansão, que já inclui lojas em novo layout e uma grande campanha de mídia com foco no regional, que ampliará o alcance dos nossos produtos com ofertas e novidades especiais, sempre com nosso atendimento personalizado e assistência total ao cliente”, comemora Eugênio.

Na ocasião da inauguração das novas lojas, estiveram presentes todo o time de gerentes e vendedores, além de Viviane Pio, diretora de Vendas da rede de franquias. “Voltamos com força total para Sergipe com o melhor time de vendas. Nossa marca está chegando com ainda mais capacidade de expansão nessa região que é muito estratégica para a CVC, os sergipanos adoram viajar e temos o produto ideal para qualquer tipo de perfil”, finaliza Viviane Pio.

Novas lojas também em MG, Interior de SP e Paraná

A CVC também inaugurou, nesta quinta (17) e sexta-feira (18), mais três lojas pelo Brasil, sendo uma delas em Sarzedo (MG), sob a gestão da franqueada Michele e liderança do master franqueado Cláudio Vila Nova; outra unidade na cidade de Sorocaba (CVC Carrefour Sônia Maria), interior de São Paulo, sob a gestão da franqueada Ellen Lima e, mais uma em Pato Branco, no Paraná, sob a gestão da franqueada Ana Paula Marder.