Azul e Floripa Airport inauguram voo direto para Montevidéu

Na última quarta-feira (21), a Azul em parceria com o Floripa Airport, celebraram o voo inaugural que partiu de Florianópolis para Montevidéu, no Uruguai. Esta rota segue operante durante a alta temporada, e permanecerá de maneira regular durante o próximo ano. O evento contou com as presenças de César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, Ricardo Gesse, CEO do Zurich Airtpot Brasil, o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e representantes do trade turístico local no âmbito público e privado.

De acordo com César Grandolfo, a novidade pretende atender a demanda de Clientes que buscam por roteiros práticos para Montevidéu, independente da alta temporada. “É mais uma opção de destino internacional para os Clientes da Azul que estão em Florianópolis e região aproveitarem esta conectividade para toda nossa malha aérea”, afirma.

Com saídas às quartas-feiras e domingos, os voos decolam de Florianópolis às 11h45, chegando em Montevidéu às 13h40. No sentido inverso, o voo decola de Montevidéu às 14h40, chegando em Florianópolis às 16h30. As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais de atendimento da companhia. E para oferecer uma boa experiência aos Clientes, a Azul escalou os jatos da nova geração Embraer E2, com 136 assentos.

“Essa estreia consolida a ampliação da nossa conectividade internacional, ligando o Aeroporto de Florianópolis diretamente a sete destinos no Exterior. A rota regular entre a capital catarinense e Montevidéu dá aos uruguaios acesso rápido aos principais destinos turísticos de Santa Catarina, da mesma maneira que coloca os catarinenses a menos de duas horas de uma cidade histórica, à beira do Prata e próxima a destinos turísticos muito atraentes”, comenta Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.


Leia também: Azul começa a operar rota entre Foz do Iguaçu e Montevidéu

Últimas notícias

Costa Cruzeiros premia agentes de vendas no Costa Americas Awards 2025; confira os vencedores

Rio de Janeiro – O Costa Favolosa foi palco...

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo do Costa Favolosa

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

Embratur fortalece promoção no Peru e divulga nova rota Lima-Curitiba da Latam

O turismo de peruanos no Brasil segue em ascensão....

MSC Cruzeiros apresenta roteiros internacionais para 2025

Os cruzeiros para a temporada de verão no hemisfério...

Projeto Inspira Mundi busca impulsionar internacionalização do turismo brasileiro

O projeto Inspira Mundi, criado por Richard Alves, diretor...

Tópicos

Costa Cruzeiros inicia celebração a bordo do Costa Favolosa

Rio de Janeiro - O Costa Americas Awards, primeira...

MSC Cruzeiros apresenta roteiros internacionais para 2025

Os cruzeiros para a temporada de verão no hemisfério...

Projeto Inspira Mundi busca impulsionar internacionalização do turismo brasileiro

O projeto Inspira Mundi, criado por Richard Alves, diretor...

Anac nega que suspensão da Voepass seja punição por acidente

Roberto José Silveira Honorato, diretor-presidente substituto da Agência Nacional...

Aero Service inaugura nova sede para ampliar atendimento em Guarulhos

A Aero Service, referência em atendimento a passageiros no...
spot_img

Relacionados