BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Raio X da Break Friday: Hurb cresce em 31% seu faturamento

Após um intenso mês de “Break Friday”, a empresa tem muito a celebrar: o período trouxe um crescimento na casa dos 31% para o faturamento, em comparação à Break Friday de 2021. O resultado é tão positivo que supera a própria expectativa do mercado para a época, estimada em 25%, de acordo com o ICVA (Índice Cielo de Varejo Ampliado).

Ao longo do mês, o Hurb realizou diversas promoções para todo o tipo de consumidor, como a tradicional oferta de pacotes por R$1, o Madrugadão de ofertas em hotéis, live shops e até mesmo promoções durante jogos do Brasil na Copa do Mundo. Com isso, foi possível ultrapassar em 22% a meta que havia sido estipulada pela empresa.

A busca por destinos nacionais foi dominante no período, tendo representado mais de 78% das aquisições de clientes, com o Nordeste e suas praias paradisíacas se destacando. Já as localidades internacionais representaram aproximadamente 21% das compras na plataforma nesse período.

Os destinos nacionais mais buscados foram os seguintes:

  • Natal (RN)
  • Maceió (AL)
  • João Pessoa (PB)
  • Balneário Camboriú (SC)
  • Porto Seguro (BA)
  • Aracajú (SE)
  • Gramado (RS)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Salvador (BA)
  • Fortaleza (CE)

Dentro os destinos internacionais, destaca-se o Caribe. Os mais buscados foram:

  • Punta Cana (República Dominicana)
  • Cancún (México)
  • Orlando (EUA)
  • Buenos Aires (Argentina)
  • San Andrés (Colômbia)
  • Florença (Itália)
  • Roma + Paris + Amsterdam (Itália, França e Holanda, respectivamente)
  • Ushuaia (Argentina)
  • Anaheim (EUA)
  • Malé (Ilhas Maldivas)

A partir das vendas em novembro, o Hurb identificou o crescimento na busca por alguns destinos, apontando novas tendências para o setor de turismo.

Entre as nacionais, as principais são:

  • Natal (RN)
  • Barreirinhas (MA)
  • Subaúma (BA)
  • Itumbiara (GO)
  • Beberibe (CE)

Já entre os internacionais, prevemos:

  • Malé (Maldivas)
  • Cairo (Egito)
  • Bariloche (Argentina)
  • Ushuaia (Argentina)
  • São Francisco (EUA)

As hospedagens mais buscadas foram em acomodações all inclusive, seguidas pelas de resort e conforto. O Clube Hurb também foi impactado pela Break Friday, tendo crescimento de 176% em vendas no período quando comparado a novembro do ano passado.

“Foi um período muito positivo para nós, principalmente levando em consideração que o setor ainda se recupera da crise da pandemia”, afirma Gabriela Armstrong, head de Growth do Hurb.

“Desde o último Break Friday, lançamos novos produtos e ampliamos o número de aeroportos de onde os pacotes têm saída. Como entendemos que a partida na região onde o cliente vive é um fator importante na decisão de compra do consumidor, acredito que essa estratégia nos ajudou a superar tanto as vendas do ano passado quanto a nossa própria expectativa”, diz.

Como first principle, o Hurb busca liberar as pessoas de preocupações. Assim, a empresa prioriza oferecer a melhor experiência possível para seus viajantes, estando atenta às dores do seu público e implementando mudanças para atendê-las. Ao evitar que os consumidores precisem fazer conexões, visa também otimizar o tempo deles e consegue facilitar toda a jornada da viagem, levando-os a seus destinos em menos etapas.


Leia também: Gramado: Hurb prepara guia de dicas para aproveitar atrações locais

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS