A E-HTL é considerada uma das dez maiores operadoras de turismo do Brasil de 2022, de acordo com o prêmio Troféu Infinito, e associada à Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo). No seu último relatório, o destino São Luís aparece na 18° posição em termos de vendas, representando em 2022, cerca de 20 mil leitos comercializados pela operadora de turismo E-HTL.

Isto demonstra todo o investimento realizado pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Turismo conjuntamente ao trade turístico em diversas frentes de promoção e comercialização do destino.

De acordo com Saulo Santos, secretário Municipal de Turismo, “estes dados apresentados pela operadora E-HTL demonstram o investimento realizado pela SETUR, juntamente com os parceiros do setor privado, o que tem colocado São Luís entre os destinos mais vendidos do Brasil”.

Diversas ações de promoção e comercialização do destino, assim como qualificação profissional, tem feito com que São Luís esteja cada vez mais na prateleira das operadoras de turismo. A Secretaria Municipal de Turismo, participou de mais de dez feiras de turismo nacionais e internacionais, além de road show em parceria com a Embratur, promoveu dois famtours e realizou mais de quinze capacitações presenciais e virtuais para agentes de viagem.


Leia também: Setur de São Luís promove o destino em SP, PE, Portugal e Espanha