A Movida comunica que o Conselho de Administração elegeu Gustavo Henrique Paganoto Moscatelli para o cargo de CFO (Chief Financial Officer) e DRI (Diretor de Relações com Investidores) da Companhia. O executivo, que ocupava a função de CFO no Grupo Vamos há seis anos, assume a posição em 16 de fevereiro e irá se reportar a Renato Franklin, CEO da Movida.

Edmar Prado Lopes Neto se mantém à frente da diretoria pelos próximos trinta dias, período em que estará encarregado do processo de transição para o novo CFO. Após essa data, Edmar permanecerá no Grupo onde irá assumir novas atribuições na Simpar.

“Moscatelli chega para fazer parte da equipe e contribuir com o aprimoramento dos nossos processos e controles corroborando com a nossa convicção de que a área financeira, mais do que viabilizar a execução do nosso planejamento de forma responsável, é uma importante ferramenta para o atingimento e superação das metas e dos resultados para o desenvolvimento sustentável da Movida”, destaca o CEO da Movida, Renato Franklin.

Para o novo CFO da Movida, a mudança representa a oportunidade de contribuir com a já bem executada gestão financeira, com a troca de melhores práticas, em especial, a partir da experiência de quase seis anos como CFO da Vamos. “Vamos seguir com o trabalho de melhoria contínua na implementação de práticas de gestão contribuindo com a execução do planejamento estratégico, garantindo o perfil financeiro adequado às necessidades e ao potencial de crescimento da empresa, além de aprimorar os processos de comunicação com o mercado que resultem na clara percepção de valor da companhia e de seu novo ciclo de desenvolvimento”, destaca Gustavo Moscatelli.


Leia também: Movida é a locadora oficial da ArtRio