Hoje, o Brand USA anunciou que Lisa Tejeda é a nova gerente sênior de Desenvolvimento Global de Trade da organização. Em seu novo cargo, ela estará focada no mercado da América Latina, trabalhando em conjunto com a AVIAREPS, representante de trade do Brand USA no Brasil, para aumentar as viagens para os Estados Unidos. Ela também será responsável pelos mercados do México, Colômbia, Chile e Argentina. Lisa Tejeda se reporta à Jackie Ennis, vice-presidente de Desenvolvimento Global de Trade.


“Estou muito animada em ingressar no Brand USA. Como uma mulher latina na indústria do turismo, é uma honra ter a oportunidade de promover todas as cidades dos EUA na América Latina. Espero envolver os principais membros do trade para aumentar o número de visitantes do mercado latino nos próximos anos”, disse Lisa Tejeda.


Lisa ingressa no Brand USA com mais de 17 anos de carreira na indústria do turismo, com experiência como consultora de turismo e profissional de vendas no Grupo AccorHotels e Hilton Hotels and Resorts. Mais recentemente, Lisa foi diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo-LATAM na NYC & Company.


Leia também: Integra BWT: Brand USA reforça plataformas de treinamento para agentes