Durante o primeiro dia da semana de capacitações promovida pela BWT, em Bonito (MS), o Brand USA trouxe novidades sobre suas plataformas de treinamento para os 100 agentes de viagens convidados. Nesta terça-feira (16), os destinos dos Estados Unidos, reaberto para o turismo em novembro de 2021, foram destaques do 1º Integra BWT.

O Travel Trade Website possui mais de 50 tipos de itinerários dos EUA com destaque para o “media valet”; a USA Discovery Program consiste em treinamentos online com o intuito de especializar os agentes no destino americano; o Brand USA Marketplace lançada durante a pandemia e o Go USA TV, um aplicativo que dispõe de conteúdos audiovisuais estadunidenses.

Ana Facchinato, gerente de Vendas do Brand USA, comemorou a parceria com a operadora BWT e os associados dos Estados Unidos. Além de conceituar os quatro programas de capacitações para os profissionais do trade turístico – Travel Trade Website, USA Discovery Program, Brand USA Marketplace e Go USA TV – todas com funcionalidades específicas e certificado gratuito.

“Estamos aqui para divulgar nossos destinos dos Estados Unidos, que estão entre os mais procurados pelos brasileiros. Os itinerários são bastante completos e entregamos uma ampla rede de acesso aos agentes de viagens com a proposta especializar ainda mais esses profissionais, fomentando um maior número de vendas”, ressaltou Facchinato.

O Brasilturis Jornal viajou a convite da BWT com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: BWT inicia semana de capacitações em Bonito (MS)