Completando 1 ano como parte do TP Group, de Tomas Perez, a New Age Operator Tour acaba de anunciar mudanças na sua estrutura com a contratação de um novo Diretor

A operadora trouxe para a função Wilson Silva com a missão de liderar a empresa na sua consolidação. Wilson é formado em marketing, bacharel em ciências contábeis pela Trevisan Escola de Negócios e mestre em gestão de negócios pela FIA – Fundação Instituto de Administração. Acumula mais de 15 de anos de experiência em gestão estratégica de negócios, com ênfase para reestruturação e implementação de áreas, lançamentos de novos produtos/serviços, planejamentos orçamentários e de marketing.​

O executivo substitui Renata Yano, que coordenou a fase de relançamento da New Age e agora focará sua atuação como Diretora do canal B2B, Operações e Produtos na Teresa Perez Tours.

Quais as expectativas para esse novo momento da New Age?

A New Age é uma marca extremamente sólida e reconhecida pelo mercado. Esse novo momento demonstra uma aposta forte no turismo, sobretudo, com os diferenciais que foram os pilares da operadora por mais de 30 anos: foco no agente de viagens, consultoria especializada e vantagens exclusivas da marca, que estão sendo reformuladas e serão lançadas em breve, juntamente com um pacote de tecnologias e serviços. Paralelo a isso, novos produtos estão sendo elaborados e todos alinhados ao novo perfil de viajante, muitas novidades estão por vir!

O que os agentes de viagens podem esperar dessa nova fase?

Estaremos próximos do agente de viagens, como sempre a New Age esteve. Ao longo de quase 20 anos de turismo, pautei a minha carreira através de ações e relacionamentos baseados na entrega de serviços, buscando sempre o melhor para os clientes. São valores comuns e isso contribuiu muito para a minha escolha. Além disso, a equipe está 100% motivada! São poucas marcas que conseguem despertar no colaborador esse amor e admiração. Com certeza, essa soma de fatores irá agregar bastante para o mercado.

Estão previstas contratações e abertura de novos mercados?

Temos vagas em aberto para – atendimento, operações, comercial e produtos. O TP Group está apostando na New Age e os primeiros sinais apontam para um futuro promissor, e claro, estão previstas aberturas de novos mercados, temos um planejamento de expansão no Brasil.

Os interessados devem enviar currículos para [email protected]


Leia também: New Age realiza capacitação aos agentes de viagens em parceria com o MTur de Israel