BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Wet´n Wild inicia o plantio de 25 árvores por mês em Itupeva

Na última sexta-feira (27) o Wet´n Wild deu início à ação que plantará 25 árvores todos os meses em cidades da região, um compromisso com o meio ambiente que o parque assumiu neste ano especial, quando celebra 25 anos. A cidade escolhida para inaugurar o projeto não poderia ser outra: Itupeva, onde o Wet´n Wild está localizado.

Com apoio da Prefeitura Municipal da cidade, por meio da secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, foram plantadas no entorno do parque mudas das espécies nativas Ypê (branco, amarelo e rosa), Araçá, Pau-Ferro e Mirindiba rosa. As próximas cidades a receberem 25 árvores serão Vinhedo, Louveira e Jundiaí, que junto com Itupeva compõem o Distrito Turístico.

O plantio das árvores faz parte da extensa programação do parque, que durante este ano de celebração realizará diversas ações culturais, ambientais e sociais, além de shows e eventos que já fazem parte do calendário.


Leia também: Explore as férias de julho no Cyan Resort By Atlantica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS