A S4Travel lança oficialmente a ferramenta que agiliza e apoia o agente de viagens nas melhores buscas para os clientes. A estreia acontece agora, em fevereiro, após um intenso período de testes, que é avaliado como muito bem sucedido pelos executivos da nova empresa, que chega ao mercado com a proposta de revolucionar o dia a dia do agente de viagens.

A ferramenta estreia oficialmente no mercado com 25 Operadoras homologadas, que distribuem conteúdos como hotéis, resorts, pacotes, excursões e receptivos. E a S4Travel já tem metas definidas, como a de inserir 1750 agências com faturamento em torno de R$ 350 mil até o final deste ano.

O período de testes contou com a adesão de 53 agências homologadas e espalhadas por todo o Brasil. Ao todo, são mais de 100 emissores que experimentaram a plataforma por dois meses, em uma parceria benéfica a ambos: os agentes puderam conhecer uma nova e importante aliada na atuação diária, enquanto a plataforma recebeu os feedbacks desses usuários para garantir a melhor experiência para eles.

Duilis Rosa, CCO da S4Travel, explica quais serão os próximos desafios da nova empresa: “tecnologia é um universo infinito. Sempre temos algo a evoluir. Estamos em um período de expansão de produtos e nossa principal missão é unificar todos os serviços de lazer, como aéreo, locação, receptivos, seguros, cruzeiros, rodoviários e resorts, ao trabalhar com as principais operadoras do mercado, de todas as regiões do Brasil, algo que, com certeza, será um grande diferencial para o agente”.

Além da economia de tempo de aproximadamente 20 horas semanais nas pesquisas, o agente de viagens poderá encontrar, por exemplo, até 20% de diferença de preço entre uma operadora e outra, maximizando os lucros e encontrando o melhor produto para o seu cliente. Para as operadoras, a vantagem é o ganho substancial de capilaridade, incorporando novas agências como clientes em todo o território brasileiro e principalmente inter-regionalização, já que a pesquisa dos agentes poderá ser feita de forma nacional, não restrita a operadoras regionais.


Leia também: S4Travel estreia no Brasil, sendo um buscador online inédito