BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

S4Travel lança plataforma para apoiar os agentes de viagem

A S4Travel lança oficialmente a ferramenta que agiliza e apoia o agente de viagens nas melhores buscas para os clientes. A estreia acontece agora, em fevereiro, após um intenso período de testes, que é avaliado como muito bem sucedido pelos executivos da nova empresa, que chega ao mercado com a proposta de revolucionar o dia a dia do agente de viagens.

A ferramenta estreia oficialmente no mercado com 25 Operadoras homologadas, que distribuem conteúdos como hotéis, resorts, pacotes, excursões e receptivos. E a S4Travel já tem metas definidas, como a de inserir 1750 agências com faturamento em torno de R$ 350 mil até o final deste ano.

O período de testes contou com a adesão de 53 agências homologadas e espalhadas por todo o Brasil. Ao todo, são mais de 100 emissores que experimentaram a plataforma por dois meses, em uma parceria benéfica a ambos: os agentes puderam conhecer uma nova e importante aliada na atuação diária, enquanto a plataforma recebeu os feedbacks desses usuários para garantir a melhor experiência para eles.

Duilis Rosa, CCO da S4Travel, explica quais serão os próximos desafios da nova empresa: “tecnologia é um universo infinito. Sempre temos algo a evoluir. Estamos em um período de expansão de produtos e nossa principal missão é unificar todos os serviços de lazer, como aéreo, locação, receptivos, seguros, cruzeiros, rodoviários e resorts, ao trabalhar com as principais operadoras do mercado, de todas as regiões do Brasil, algo que, com certeza, será um grande diferencial para o agente”.

Além da economia de tempo de aproximadamente 20 horas semanais nas pesquisas, o agente de viagens poderá encontrar, por exemplo, até 20% de diferença de preço entre uma operadora e outra, maximizando os lucros e encontrando o melhor produto para o seu cliente. Para as operadoras, a vantagem é o ganho substancial de capilaridade, incorporando novas agências como clientes em todo o território brasileiro e principalmente inter-regionalização, já que a pesquisa dos agentes poderá ser feita de forma nacional, não restrita a operadoras regionais.


Leia também: S4Travel estreia no Brasil, sendo um buscador online inédito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS