A empresa de tecnologia Hurb lança a campanha do Hurb Global Summer Program 2023 para contratar estrangeiros e brasileiros que estudam fora do país para trabalhar na companhia durante suas férias de verão. As inscrições para o Hurb Global Summer Program 2023 estão abertas até domingo (19) no site para processos, seletivos da empresa.

O programa terá ainda mais contemplados em comparação ao ano anterior: 19 alunos serão selecionados para atuar na sede da empresa, nas áreas de Tecnologia, Financeiro, Customer Experience, Education, Produto, Creative, Growth, Labs, Novas Verticais e Relações Públicas, enquanto curtem as férias no Rio.

Na intensa e dinâmica rotina de trabalho do Hurb, os selecionados para o programa serão incluídos em projetos de relevância e impacto, promovendo melhorias em processos, apoiando a implementação de novas ferramentas, otimizando resultados e estimulando inovação nas respectivas áreas onde estarão alocados.

“Considerando que um dos desafios do setor tech é encontrar profissionais qualificados, ao nos aproximarmos da academia dessa forma, conseguimos mostrar o que precisamos em um profissional e despertar novos potenciais. Se os jovens conhecem as possibilidades que existem na área de tecnologia desde cedo, eles entendem como fazer parte desse mercado”, explica Ana Feliciano, head de Creative Strategy & Education do Hurb.

Conheça o Programa

Essa é a segunda edição do programa, cujo objetivo é atrair jovens talentos de todo o mundo para trabalhar na Hurb House, sede da empresa no Rio de Janeiro, no período de junho a agosto. Para isso, a companhia assume os gastos com passagens aéreas e residência estudantil na cidade, além de oferecer amplo apoio durante o programa, carta de recomendação e possibilidade de efetivação. Os estudantes têm ainda a chance de experimentar a cultura e as práticas de trabalho colaborativo do Hurb, sendo encorajados a imergir nas atividades oferecidas no escritório – como aulas de jiu-jitsu, clube do livro e happy hour semanal -, para integração e networking com todas as áreas.

Quem pode participar

Podem participar do processo seletivo estudantes estrangeiros ou brasileiros matriculados em instituições internacionais de ensino superior com idade mínima de 18 anos e passaporte válido. O Hurb leva em consideração também o perfil dos participantes, por uma questão de afinidade com o viés inovador da empresa, e a atuação acadêmica.


Leia também: Hurb teve aumento de 28% no faturamento em 2022