Neste primeiro semestre de 2023 as oportunidades de conquistar uma vaga de emprego são grandes. As contratações de alta temporada serão estendidas no Thermas Water Park (SP), um dos mais completos parques aquáticos do Brasil. Com o lançamento do Resort, projeto imobiliário turístico do Grupo JS Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime, serão aproximadamente 250 vagas entre Resort e parque aquático.

As oportunidades são para as frentes de hotelaria, manutenção e conservação, recreação, alimentos e bebidas, operação e administrativo de diferentes níveis. Sendo 200 vagas diretas no São Pedro Thermas Resort e mais 50 novos postos que o parque aquático irá acrescentar para acompanhar o grande volume de turistas esperado com o lançamento do empreendimento. É estimado também, que de forma indireta através de fornecedores, parceiros, prestadores de serviços, ainda sejam criadas em torno de 100 vagas.

Com as ampliações do Thermas Water Park e o funcionamento do Resort, o número de visitantes deve aumentar significativamente, gerando grande impacto econômico e turístico para toda a região. Para este ano, o Thermas Water Park espera receber quase um milhão de turistas. Além disso, o parque aquático tem reconhecimento internacional apontado como o oitavo mais visitado da América Latina e o quinto do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA).

Os interessados nas vagas podem realizar o cadastro pelo site, na aba “trabalhe conosco” e as contratações serão realizadas por etapa durante o ano todo.


Leia também: Thermas da Mata anuncia Patricia Martins como nova head de Marketing