O Hurb anuncia o lançamento de um novo produto no seu catálogo. Em 2023, a companhia começa a vender também pacotes de cruzeiros, buscando atender à demanda de todo um público que almeja novas experiências e está disposto a descobrir todas as atrações que os navios podem oferecer. Para este período inicial, a plataforma trabalha com dois roteiros internacionais e treze ofertas nacionais de diferentes embarcações, com o modelo de data fixa, no qual as datas de check-in são pré-definidas no momento da compra.

Hoje, a plataforma disponibiliza dois cruzeiros internacionais. Com embarque para o período natalino deste ano, o primeiro deles, operado pela MSC, parte do Rio de Janeiro para Argentina e Uruguai, navegando por nove dias. Em Buenos Aires, os bairros preferidos dos brasileiros são San Telmo, Palermo e Recoleta. Já em Montevidéu, vale passear pela orla do Rio da Prata, repleta de boas opções de cafés e restaurantes.

Operada pela Royal Caribbean com o navio Freedom, a segunda opção internacional na plataforma tem saída programada de Miami e migra para as Bahamas durante três ou quatro noites. Ainda em Miami, vale visitar o bairro de Little Havana para um tour gastronômico por diversas culinárias latinas e hispânicas. Já nas ilhas caribenhas, o mergulho para conhecer a via marítima local é a atividade mais indicada.

No âmbito nacional, há roteiros com saídas de Santos, em São Paulo, e do Rio de Janeiro a partir do segundo semestre de 2023 e para o primeiro semestre de 2024. Serão 13 opções de pacotes de data fixa com navios operados pela companhia MSC Cruzeiros. Entre os itinerários que os passageiros poderão conhecer, estarão cidades como: Búzios (RJ), Balneário Camboriú (SC), Maceió (AL), Salvador (BA), Ilhabela (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ilhéus (BA), Porto Belo (SC). Alguns desses pacotes incluem ainda deslocamento rodoviário para os portos de embarque.

“O objetivo é ampliar nosso escopo e cada vez mais oferecer opções interessantes de roteiros e navios, por todo o mundo, para o perfil de cada viajante Hurb”, explica Pablo Vilaseca, líder de Travel Suppliers do Hurb.


Leia também: Hurb conquista o prêmio GPTW Varejo 2022