O BH Airport fecha o mês de fevereiro com mais uma novidade: já está em operação a nova rota da Azul Linhas Aéreas para Palmas, uma oportunidade para quem quer conhecer as belezas do cerrado e a exuberante natureza do Tocantins, como o Parque Estadual do Jalapão.

Serão quatro frequências semanais – segundas, quartas e sextas-feiras e também aos domingos, partindo da capital mineira para Palmas, às 23h40, com chegada prevista para 1h40. Já partindo da capital tocantinense, as frequências são às segundas, terças, quintas e aos sábados, às 3h15, chegando às 5h10 em Belo Horizonte. Toda a operação é realizada por aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 passageiros.

“Um dos pilares da nossa gestão é fortalecer o aeroporto como hub doméstico e oferecer as melhores soluções para os nossos clientes, ampliando opções de rotas e destinos para todo o país, com conforto, tranquilidade e praticidade para os passageiros”, ressalta o diretor de Operações e Infraestrutura do BH Airport, Herlichy Bastos.

“A nova opção de decolagem é mais uma demonstração desse compromisso em impulsionar a conectividade, com alternativas diferenciadas para todas as regiões do país, e proporcionar a melhor experiência aeroportuária aos clientes”, reforça Bastos.

Novos voos previstos

Já a partir do dia 2 de março, os mineiros poderão voar para Parnaíba, no Piauí, com escala em Jericoacoara, no Ceará. Parnaíba, o segundo município mais populoso do Piauí, é conhecido por ser uma das paradas da Rota das Emoções.

Integrando a expansão doméstica da malha aérea, vale reforçar a retomada do voo para Lençóis (BA) e as novas rotas para Aracaju (SE), Caldas Novas (GO), Navegantes (SC) e Santarém (PA).

As operações para o interior de Minas também seguem em evolução. Além das opções de destinos para as cidades mineiras de Juiz de Fora, Paracatu, Patos de Minas, Teófilo Otoni e Varginha, em breve, a Azul irá disponibilizar a venda de passagens para Araxá e São João del Rei.


Leia também: Azul anuncia expansão histórica em Minas Gerais com novos voos internacionais e regionais