Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Hotelaria Brasil promoverá quatro eventos voltados à valorização das mulheres. Com o tema “O protagonismo feminino na vida e na carreira”, os eventos serão ministrados pela palestrante Edna Vasselo Goldoni, presidente e fundadora do Instituto Vasselo Goldoni.

O IVG – Instituto Vasselo Goldoni, é uma organização sem fins lucrativos, criado em 2017, que realiza diversas ações alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, com a missão de inspirar e difundir o empoderamento humano, a igualdade social e a equidade de gênero, a sororidade entre as mulheres e o protagonismo feminino, além da diversidade e a reintegração.

A empreendedora social representou o Brasil no Congresso Mundial da ONU Mulheres – 2017 e foi a HR Influencer 2021 – 2022 mais votada do Brasil. Edna é a idealizadora do “Nós por Elas”, que é o maior Programa de Mentoria para Mulheres no Brasil, e do “Semeando Pérolas”, uma ação social que convoca as mulheres a assumirem seu protagonismo.

O Programa de Mentoria “Nós Por Elas” é totalmente gratuito e mobiliza 500 mentores voluntários a cada edição. Mais de 4 mil mulheres já receberam a mentoria no Brasil e no mundo, em 13 edições, e seu Rói Social ultrapassa R$17 milhões. O “Semeando Pérolas” já impactou mais de 50 mil mulheres, no Brasil e no mundo. A ação passou por países como Alemanha, França, EUA, Itália, Inglaterra entre outros.

Os eventos da Hotelaria Brasil são destinados à equipe de trabalho da rede hoteleira, à comunidade e aos clientes, contemplando principalmente as mulheres, mas todos estão convidados. O gestor de pessoas e cultura da Hotelaria Brasil, Valdeli Cunha, reitera que a realização do evento é motivo de muita felicidade e que este é um assunto de importância fundamental para a administração da empresa.

A agenda inclui quatro encontros presenciais, entre os dias 03 de março e 10 de abril, nas unidades de Niterói ⎼ RJ, Duque de Caxias ⎼ RJ, Guarulhos ⎼ SP e Brasília ⎼ DF. O número de vagas é limitado e a participação foi garantida mediante inscrição, mas os interessados ainda podem entrar na celebração virtual para todas as unidades que acontecerá no dia 30/03 às 16h via a plataforma Microsoft Teams.

Para ingressar na reunião basta acessar o link

Palestra “O protagonismo feminino na vida e na carreira” com Edna Goldoni


Leia também: Hotelaria Brasil realiza eventos em comemoração ao Dia da Mulher