O Tivoli Mofarrej São Paulo realizou nesta quarta-feira, 2, a 5ª edição do Tivoli Moments. Na ocasião, foram apresentados para mais de 350 convidados tendências do mercado de eventos.

Com o último encontro realizado em 2019, o retorno do Tivoli Moments deste ano destacou no menu os principais produtos do hotel, que agora podem ser contratados para eventos especiais. Eles são o Seen São Paulo, restaurante localizado no 23º andar, onde os convidados puderam experimentar alguns destaques de alimentos e bebidas da casa; o Must Restaurant, restaurante oficial do Tivoli Mofarrej; e o Anantara Spa São Paulo.

Durante o Tivoli Moments, foi também apresentado o recém-reformado centro de convenções, que passou por uma melhoria em sua decoração e infraestrutura, visando oferecer um ambiente mais propício para encontros de negócios. As salas estão equipadas com rampas de acessibilidade para cadeirantes e contam com tecnologia avançada, incluindo um painel de LED na sala Bela Vista, ideal para apresentações.

O Tivoli Moments contou ainda com seus dois principais fornecedores: o Grupo R1, empresa focada em soluções de eventos corporativos, e a Marconzi Eventos, com serviços de decoração. O hotel também doará todo o tecido utilizado no evento para o Grupo Primavera, que, por meio de programas de educação complementar, cultural e profissional, auxilia crianças e jovens de 6 a 18 anos.