A Brocker Turismo, referência em receptivo no Brasil e especialista na Serra Gaúcha, está contando os dias para a realização de mais um Troféu Infinito. A premiação, que nesta edição comemora 16 anos, prestigiará as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. O evento acontece de 13 a 15 de março, com programação que será divulgada em breve.

“Preparamos uma programação exclusiva para os top 10 vendedores de Serra Gaúcha, com atrativos que contam a história da nossa região. Será uma viagem personalizada, de muita imersão, conexão com a natureza e experiências inesquecíveis”, revela a CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira Guimarães. Segundo a gestora, a lista dos top 10 baseada nas vendas de 2022 já está definida e o anúncio dos vencedores será na cerimônia de premiação, no dia 14 de março.

Nesta edição, o design do Troféu Infinito foi inspirado na turmalina verde, conhecida por trazer prosperidade e fortalecer o coração. “A turmalina verde possui uma vibração muito intensa, que aumenta a força vital e o vigor. É uma pedra que traz mais disposição e força para encarar desafios, estimula a criatividade e incrementa nossas energias. Todas essas são características presentes no elo formado pela Brocker e seus parceiros para desenvolver a região”, acrescenta Adriane Brocker.

Além dos top 10 Operadores de Turismo, o Troféu Infinito premiará empesas, entidades e profissionais nas categorias Eventos Corporativos e Viagens de Incentivo, Eventos Científicos – Congressos e Amigo Parceiro. “Os prêmios contemplam nossos parceiros que unem esforços com a Brocker para fortalecer o destino nas áreas de lazer e eventos. É uma importante homenagem para quem nos ajuda a fazer da Serra Gaúcha um lugar tão desejado, seja para passear, relaxar e se divertir ou para trabalhar, se qualificar e ampliar contatos profissionais”, comenta Carlise Bianchi, diretora do Grupo Brocker.

Desde a sua primeira edição, em 2006, o Troféu Infinito celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto a Brocker Turismo, colocando-os no ranking dos TOP 10 do Troféu para receber a homenagem. A premiação adquiriu reconhecimento em todo o trade nacional, como celebração e fortalecimento de laços com os maiores players do Brasil, entre operadoras e OTA’s.


Leia também: Brocker aponta grandes expectativas no setor de eventos