BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Hotéis destacam ILTM como vitrine para novos negócios

A América Latina nunca esteve tão em destaque no turismo de luxo como agora. Este ano, algumas grandes novidades serão apresentadas aos compradores entre os dias 9 e 12 de maio, na Bienal do Ibirapuera, onde a ILTM Latin America reunirá mais de 350 expositores de todo o mundo.

Ano a ano, hotéis, propriedades, companhias marítimas, entre outros produtos e serviços do turismo de luxo reservam suas grandes novidades para apresentar ao mercado no evento. A ILTM é pensada exclusivamente com este objetivo: estimular os negócios.

O BA’RA Hotel escolheu a última da ILTM Latin America, realizada em maio do ano passado, para lançar o empreendimento ao mercado antes mesmo de ele abrir as portas em outubro de 2022. “A ILTM tem o poder de reunir as principais agências e operadores de luxo do país, por isso a escolhemos como plataforma para apresentar o projeto antes de sua abertura, pois vimos total adequação entre o perfil do produto e do evento”, conta Gefferson Alves, diretor geral do BA’RA.

Este ano, o BA’RA volta à Bienal do Ibirapuera para mostrar a realização do projeto e alavancar as oportunidades de novos negócios. “Nossa principal novidade é mostrar a consolidação da nossa operação e tudo o que conquistamos em nossos primeiros meses de operação. Somos um hotel Lifestyle, com alta qualidade de serviço e um equipamento impecável” finaliza o diretor.

A edição de 2022 também marcou a estreia do Caiman Pantanal na ILTM, uma fazenda no coração de um dos biomas únicos no mundo. O hotel foi pioneiro ao implantar o ecoturismo no Pantanal sul-mato-grossense ao abrigar iniciativas autênticas de conexão local e preservação da fauna e flora, critérios que ganham cada vez mais peso nas decisões de compra do turista de alta renda.

Em 2023, o Caiman Pantanal volta à ILTM Latin America para se manter no mindset dos viajantes de luxo e atualizar os agentes com novidades em um ambiente próximo e caloroso. “A ILTM é uma grande oportunidade para fortalecer e estabelecer conexões genuínas com os agentes de viagem de luxo, pois promove diferentes oportunidades de interação com trade, além de uma agenda e uma organização excepcionais”, finaliza Cristina.

“Eu sinto uma alegria indescritível ao ver os relatos dos nossos expositores ano após ano e saber das nossas equipes que os hotéis esperam e se preparam para cada edição da ILTM. Nosso objetivo é gerar negócios promovendo o encontro dos hotéis com os agentes em um espaço pensado para eles passarem um tempo de qualidade. A ILTM leva um ano inteiro para ser preparada porque o mercado de luxo é assim, tudo é muito bem planejado e estruturado antes de sair para o mundo”, comemora Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America.


Leia também: WTM Latin America anuncia Daniel Zanetti como novo diretor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS