A América Latina nunca esteve tão em destaque no turismo de luxo como agora. Este ano, algumas grandes novidades serão apresentadas aos compradores entre os dias 9 e 12 de maio, na Bienal do Ibirapuera, onde a ILTM Latin America reunirá mais de 350 expositores de todo o mundo.

Ano a ano, hotéis, propriedades, companhias marítimas, entre outros produtos e serviços do turismo de luxo reservam suas grandes novidades para apresentar ao mercado no evento. A ILTM é pensada exclusivamente com este objetivo: estimular os negócios.

O BA’RA Hotel escolheu a última da ILTM Latin America, realizada em maio do ano passado, para lançar o empreendimento ao mercado antes mesmo de ele abrir as portas em outubro de 2022. “A ILTM tem o poder de reunir as principais agências e operadores de luxo do país, por isso a escolhemos como plataforma para apresentar o projeto antes de sua abertura, pois vimos total adequação entre o perfil do produto e do evento”, conta Gefferson Alves, diretor geral do BA’RA.

Este ano, o BA’RA volta à Bienal do Ibirapuera para mostrar a realização do projeto e alavancar as oportunidades de novos negócios. “Nossa principal novidade é mostrar a consolidação da nossa operação e tudo o que conquistamos em nossos primeiros meses de operação. Somos um hotel Lifestyle, com alta qualidade de serviço e um equipamento impecável” finaliza o diretor.

A edição de 2022 também marcou a estreia do Caiman Pantanal na ILTM, uma fazenda no coração de um dos biomas únicos no mundo. O hotel foi pioneiro ao implantar o ecoturismo no Pantanal sul-mato-grossense ao abrigar iniciativas autênticas de conexão local e preservação da fauna e flora, critérios que ganham cada vez mais peso nas decisões de compra do turista de alta renda.

Em 2023, o Caiman Pantanal volta à ILTM Latin America para se manter no mindset dos viajantes de luxo e atualizar os agentes com novidades em um ambiente próximo e caloroso. “A ILTM é uma grande oportunidade para fortalecer e estabelecer conexões genuínas com os agentes de viagem de luxo, pois promove diferentes oportunidades de interação com trade, além de uma agenda e uma organização excepcionais”, finaliza Cristina.

“Eu sinto uma alegria indescritível ao ver os relatos dos nossos expositores ano após ano e saber das nossas equipes que os hotéis esperam e se preparam para cada edição da ILTM. Nosso objetivo é gerar negócios promovendo o encontro dos hotéis com os agentes em um espaço pensado para eles passarem um tempo de qualidade. A ILTM leva um ano inteiro para ser preparada porque o mercado de luxo é assim, tudo é muito bem planejado e estruturado antes de sair para o mundo”, comemora Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America.


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