Em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Prado, a CVC Corp promoveu uma capacitação para o setor hoteleiro da região. A ação teve o intuito de buscar possibilidades para aumentar as vendas para a baixa temporada.

Junto com esta ação, a agência deu início a uma campanha de vendas com o máster franqueado do Espírito Santo para incentivar a venda em todas as lojas. Como recompensa, os seis agentes de viagens que se destacarem irão participar de um mega fantour para conhecer de perto todas as belezas de Prado, Cumuruxatiba, Corumbau e as vivências nas aldeias indígenas.  A campanha  segue  até o dia 30 de abril.

“Esse encontro foi início de uma série de ações que planejamos para a Costa das Baleias e teremos muitas novidades até o final do ano. A região é linda e tem um potencial muito grande. Essas ações além de potencializar o destino, qualifica o agente de viagem para venda futura, garantindo a qualidade e satisfação do cliente”, afirma Aroldo Simões, gerente de Produtos da Bahia.


Leia também: B2B da CVC Corp reúne Top Sellers em São Paulo