O Thermas da Mata preparou uma programação recheada para o mês de abril. Os visitantes do parque aquático poderão aproveitar diversas atrações especiais para a família inteira com o mote “A festa é nossa”, que faz alusão ao aniversário da cidade de Cotia, onde o parque está situado.

Localizado a apenas 30 minutos da capital paulista, com fácil acesso pela rodovia Raposo Tavares ou Rodoanel, o espaço é ideal para um dia de diversão, aventura e relax nos feriados de abril – Páscoa e Tiradentes.

Outra novidade é que, no próximo mês, o parque vai funcionar às segundas-feiras – das 10 às 17h -, oferecendo mais uma oportunidade dos visitantes conhecerem o destino.

Programação especial

Quem visitar o parque no dia 2 de abril, poderá curtir uma programação com DJ na piscina, dance com Animashow e atividades com os Thermaslucos, os mascotes do parque e Aqualoucos.

Já no feriado de Páscoa, de 7 a 9, o parque vai oferecer atividades como a presença do Coelhinho da Páscoa entregando mimos para as crianças, gincana com Animashow, DJ na Piscina e sessão de fotos com personagens.

Para finalizar a programação do mês, entre 21 e 23 de abril, haverá a ação “Descobrindo o Thermas da Mata”, em alusão ao Dia do Descobrimento do Brasil. Nesse período, o parque contará também com programação com gincana com Animashow, tour com Aqualoucos, dance com Animashow, e muito mais.


Leia também: Sindepat comemora 20 anos durante Summit e lança Panorama Setorial