A seguradora Omint participou da feira mais importante do interior de São Paulo. Nesta sexta-feira (31), a Omint celebrou as conquistas do ano passado e agradeceu a parceria na campanha do estande com o Jornal Brasilturis. Em 2022, a seguradora conseguiu dobrar o seu faturamento e, neste ano, pretende ter um aumento de 20%.

Iomar Guimarães, gerente de Contas da Omint, falou um pouco sobre a presença na feira.”A parceria com o Brasilturis traz muita força para nós e o posicionamento de marca, nós temos que ser vistos pelo mercado e mostrar que estamos presentes no interior também porque as pessoas ainda não nos conhecem por aqui”, afirmou.

A expectativa com a presença na feira é de conseguir alcançar novos players e obter o crescimento de 20% em relação a 2022, além de mostrar um pouco mais sobre a marca que é focada em atendimento. “A Abav TravelSP tem os principais players no mercado e nós somos a única seguradora que vem para o evento. Nós temos o diferencial no atendimento que é algo bastante diferente do que o mercado já oferece”, disse o executivo.