Durante esta segunda-feira (3), a ViagensPromo esteve presente na WTM LA com campanha no estande em parceria com o Brasilturis Jornal. A operadora agora mantém o foco nas tendências de fretamentos internacionais e em cruzeiros marítimos.

O mês passado foi o que a operadora mais vendeu até agora e a procura está muito alta, inclusive pelos cruzeiros. “Nós reformulamos o site com a categoria marítima nas ferramentas e achamos que o marinho é uma boa opção para conhecer mais países. O site dispõe de todas as funcionalidades que os agentes de viagens precisam e é bem intuitivo e didático sobre o departamento marítimo”, disse Renato Alves, diretor da VP.

A presença na feira também ficou marcada pela apresentação de Cláudia Gonçalves, que desembarca na operadora para gerenciar o Departamento Marítimo da VP. A profissional foi apresentada oficialmente durante a feira, pelos sócios Renato Alves e Renato Kido.

Cláudia é formada em Comunicação e possui MBA em Mídias Digitais pela FGV. No currículo, conta com anos de experiência no segmento marítimo, sobretudo em operadoras de viagens, e é uma profunda conhecedora dos produtos compreendidos pela área, como cruzeiros marítimos, fluviais, de experiências e os nichos standard, premium e luxo.

“Eu não poderia estar mais feliz e empolgada com este novo desafio. A ViagensPromo é uma operadora que desde a sua criação tem como propósito o atendimento humanizado e o respeito pelos agentes de viagem. E é essa filosofia que mais me atraiu para este novo projeto. Espero realizar um ótimo trabalho frente ao Departamento Marítimo da VP e municiar os agentes com nada menos que o melhor atendimento possível”, destaca Cláudia Gonçalves.

Temporada de neve

Além das novidades apresentadas na feira, a equipe ViagensPromo segue reverberando junto aos agentes de viagens a mais nova aposta da operadora: o fretamento internacional para Bariloche, na Argentina, durante a temporada de neve.

O novo fretamento VP será operado pela Latam e apresentará apenas duas saídas neste ano, sendo uma em 15 de julho e outra em 22 de julho. Os voos partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo e terão como destino o Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria, na província de Rio Negro, na Argentina.

Para Renato Alves, a procura pelo novo produto tem sido bastante positiva. “Ver neve é o sonho de muitos brasileiros. Por isso, investir em um produto como Bariloche tende a ser estratégico para nós, já que diversifica um pouco mais as nossas operações de fretamento, garante ainda mais profundidade de mercado com a oferta de um produto internacional e municia os agentes de viagens com um leque de opções ainda maior”, finaliza o diretor.