Executivos da CVC seguem em eventos pelo Brasil e desembarcaram no estado do Espírito Santo e Distrito Federal para encontro com líderes da rede de franquias locais. Os eventos contaram com apresentações de diversas áreas da empresa, que trouxeram atualizações sobre resultados de cada região e oportunidades de negócios.

No evento do Espírito Santo, estiveram presentes a Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Vivian Roque, gerente executiva de Vendas para a região Sudeste e Robson Miranda, gerente de Treinamentos da CVC. Serguey Junior, máster franqueado da CVC no Espírito Santo, também participou do encontro e comemorou os resultados da empresa.

“Estamos vivendo um momento muito positivo na CVC, com forte retomada das vendas e levando as melhores oportunidades para os nossos clientes realizarem seus sonhos de viagens com a gente. Agradeço a todo o time que se dedica diariamente e tenho certeza que temos um ano com ainda melhores resultados pela frente”, afirma o máster.

Distrito Federal

Já no Distrito Federal o encontro reuniu 80 pessoas, também com a diretora Viviane Pio e executivos da CVC Corp, como Tulio Oliveira, diretor executivo e responsável pelo B2C, e Ana Paula Tomaz, gerente executiva de vendas para a região Centro-Oeste.

Cláudio Vila Nova, máster franqueado da CVC no Distrito Federal, comenta como foi o evento. “Um dia incrível, com muitas novidades, troca de experiências, reconhecimento e comemoração pelos ótimos resultados desse time campeão. Faço questão de destacar a energia positiva, o entusiasmo, a união e a alegria desse meu time incrível”, celebra Vila Nova.

Nos dois eventos, diversas áreas da empresa foram convidadas a participar para apresentar novidades, como Produtos Internacionais, Produtos Aéreos, SVAs (serviços de valor agregado), Operações, Marketing e Trade Marketing.

Foto destaque: Divulgação


Leia também: B2B DA CVC CORP LANÇA CAMPANHA MÊS DO AGENTE DE VIAGENS