No Dia da Terra, 22 de abril de 1998, o Walt Disney World Resort convidou os visitantes para descobrirem um parque temático único, onde seriam inspirados pela magia do mundo da natureza. A inauguração do Disney’s Animal Kingdom Theme Park introduziu uma maneira totalmente nova de apreciar, curtir e interagir com os animais.

O quarto parque temático do Walt Disney World também é o maior da Disney, espalhando-se por mais de 202 mil hectarese adicionando um novo atrativo à Flórida Central como um dos principais destinos turísticos mundiais.

Um tipo inteiramente novo de parque temático

O Disney’s Animal Kingdom Theme Park combinou o amor de Walt Disney pelos animais, tanto reais quanto imaginários, com atrações emocionantes, shows espetaculares e personagens divertidos.

Houve – e há – encontros com animais de tirar o fôlego, desde uma aventura de safári africano até uma trilha sinuosa e mística que leva os visitantes a uma emocionante busca por tigres, a shows ao vivo que destacam o comportamento e a beleza dos animais – e muito mais. Mas este parque também foi uma maneira da Disney inspirar as pessoas com a beleza espetacular da natureza e dos animais por meio do poder do entretenimento e das atrações, incluindo uma jornada em 3D ao mundo dos insetos (It’s Tough to Be a Bug!), um musical grandioso que celebra o ciclo da vida (Festival of the Lion King) e encontros com personagens.

Tudo no Disney’s Animal Kingdom é inspirado na natureza e no mundo animal. Por exemplo, o ícone do parque – a imponente Tree of Life – apresenta 337 animais esculpidos em seu tronco. Da mesma forma, a arquitetura de edifícios, postes de luz, bancos e inúmeros outros elementos apresentam desenhos de animais que variam do sutil ao evidente. Em nenhum outro lugar os animais são celebrados de forma tão rica e criativa.

Nos últimos 25 anos, o parque evoluiu continuamente com novas atrações, entretenimento e até terras totalmente novas, como a Ásia e Pandora – The World of Avatar, dando aos visitantes novos motivos para visitar o Disney’s Animal Kingdom e toda a Flórida Central várias vezes.

Mais de 5 mil Cast Members do Disney’s Animal Kingdom continuam a missão do parque, de cientistas e especialistas em cuidados com animais, até membros da linha de frente que trabalham em operações, entretenimento, produtos, alimentação e serviços aos visitantes. Eles estão entre os 75.000 Cast Members que são o coração do Walt Disney World.

As expansões introduziram novas aventuras selvagens que levam os visitantes a rodopiar em um passeio de jangada em correntezas (Kali River Rapids), disparar em uma aventura de trem desgovernado (Expedition Everest — Legend of the Forbidden Mountain), mergulhar em outro show musical (Finding Nemo: The Big Blue… and Beyond!), voar em um banshee (Avatar Flight of Passage) e explorar uma floresta tropical bioluminescente (Na’vi River Journey).

Comemorando o 25º aniversário do Parque e o Dia da Terra
 

Em comemoração ao aniversário do parque e ao Dia da Terra, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de novos doces e salgados por tempo limitado, produtos especiais e encontro com personagens. Os visitantes podem se deliciar com guloseimas tentadoras, como o “Colossal Elephant Roll”, um roll de canela coberto com pérolas de açúcar e o “25th Anniversary Alive with Magic Cupcake”. Levar a magia da comemoração para casa é fácil com itens comemorativos como a minimochila Loungefly do 25º aniversário, pins especiais, camisetas, um copo e muito mais.

Haverá mais surpresas em 22 de abril, quando o parque completa 25 anos oficialmente. E, bem a tempo para as festividades, Moana começará a receber os visitantes no Discovery Island Character Landing pela primeira vez.

Leia também: DISNEY CRUISE INAUGURA DESTINO NAS BAHAMAS EM JUNHO DE 2024