A Agaxtur lançou um novo portal para agentes de viagens. O “Mundo Agaxtur” é uma plataforma desenvolvida com tecnologia Travellink e reúne todo o portfólio dos produtos ofertados pela operadora. Aumentando, desta forma, a oferta online integrada, incluindo roteiros exclusivos.

A plataforma contém passagens aéreas, hotéis e resorts, cruzeiros marítimos, circuitos pelo mundo, traslados e passeios; seguro viagem, locação de automóveis, ingressos para parques ,e ainda permite que o agente de viagens possa oferecer, reservar e pagar de maneira dinâmica dentro do mesmo ambiente online. “Tem de tudo. E num lugar só!”, resume Leandro Reis, diretor comercial da operadora.

Leandro ainda ressaltou que oo sistema não exclui o atendimento personalizado e humanizado que caracterizam o padrão de serviços Agaxtur. “Estar conectado ao completo sistema de reservas, provido do novo formato de conexão direta, melhora a capacidade de comunicação do agente de viagens e o acesso à conteúdos inovadores”, complementou.

De acordo com Jackson Andrade, CEO da Wooba, empresa responsável pelo sistema Travellink, a plataforma está entre os melhores sistemas de soluções tecnológicas para o setor de viagens. “O trabalho a quatro mãos com a Agaxtur permitiu trazer novas e ricas ferramentas que têm como objetivo facilitar a jornada de venda nas agências”, disse.

Para ter acesso ao novo portal ‘Mundo Agaxtur’, é preciso que o agente de viagens entre neste site e solicite o cadastro, ou entre em contato com o respectivo executivo de contas. A operadora irá realizar treinamentos presenciais e virtuais em todas as suas bases, que iniciará no próximo dia 15 de maio.

Foto: Reprodução / Mundo Agaxtur


Leia também: AGAXTUR CONSOLIDA BASE DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO NO RIO