Bariloche, que estima mais de 35 mil visitantes brasileiros neste ano, se mostra mais conectada do que nunca. O destino ganhou voos diários da Aerolíneas Argentinas a partir de São Paulo e manterá sua regularidade até setembro. 

Durante o mês de julho, também haverá novas opções de rotas para chegar até a neve. Serão duas frequências para o Ushuaia, onde está a estação Cerro Castor. San Martín de Los Andes também conta com dois voos semanais, assim como para Mendoza, Las Teñas e El Calafate. 

A estação Cerro Catedral recebeu investimentos para a abertura de novos teleféricos e novas pistas, além das mais de 50 já existentes. Também foram instalados canhões de neve para garantir que não falte cobertura mesmo em tempos de imprevistos climáticos.

Já em San Martín de Los Andes – que ano passado recebeu número recorde de passageiros aéreos – também contou com investimento em infraestrutura no Cerro Chapeco, com suas mais de 30 pistas. 

Já La Hoya, em Esquel, também ganhou novos espaços gastronômicos e um magic carpet, esteira rolante que leva os iniciantes e as crianças até o alto do morro para suas primeiras experiências. Las Leñas, por sua vez, ampliou em mais de dez quilômetros os percursos de pistas e investiu em máquinas para garantir que não falte neve aos viajantes. 

Foto: Divulgação