A rede Trust alterou seu nome no final de 2022 para Trust Viagens e Intercâmbios. A mudança visa reforçar os dois produtos oferecidos pela franquia. Na última sexta-feira (12), a marca recebeu o Selo Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A chancela tem como base o resultado de pesquisa com os próprios franqueados da rede. 

“Receber o Selo de Excelência em Franchising significa muito para a franqueadora pois é a comprovação de que estamos no caminho certo para uma expansão de qualidade onde nossos franqueados aprovam os processos e suporte recebido”, afirmou Mariana Cardoso, CEO da Trust. 

Ainda de acordo com a CEO, a Trust é merecedora do título pela relação com seus franqueados. ”Para que essa parceria seja bem-sucedida, precisa haver transparência, ética e suporte contínuo por parte da matriz. Entendemos que é uma relação ganha-ganha e sempre estamos em busca de melhorar nossos processos, ouvindo todos os franqueados da rede”, reforça a profissional.

 A Trust Viagens e Intercâmbios está presente em 11 estados brasileiros, além de possuir quatro unidades internacionais em Madri, Barcelona, Montpellier e Perth. Em 2016,  rede foi considerada a 3ª melhor agência de pequeno porte do mundo no prêmio internacional CPIEA, realizado no Canadá, sendo a única agência do Brasil a receber a certificação. 

Trust Viagens e Intercâmbios: mudança no nome

Segundo Mariana, o novo nome destaca a originalidade do negócio, com dois produtos principais para que franqueados ou micro-franqueados possam investir. “Em 2022 decidimos mudar o nome para Trust Viagens e Intercâmbios pois o grande diferencial da nossa rede é justamente oferecer aos franqueados todo o respaldo, expertise e suporte para que eles possam trabalhar nos dois segmentos: Turismo e Intercâmbio”, finalizou.

Foto; Divulgação