A CVC anunciou Priscila Cavalcante como máster franqueada para o estado do Piauí, que desde fevereiro estava sob administração da matriz da empresa. A profissional soma cinco anos de experiência como gerente de loja CVC e agora assume novo desafio. A marca conta com dez lojas no Piauí e a executiva tem como objetivo fortalecer ainda mais a região, focando também em cidades prioritárias. 

“Estou extremamente animada e confiante em assumir essa base, região que tem grande potencial e em que vamos atuar para fortalecer ainda mais nessa nova fase. Já enxergamos, por exemplo, possibilidade de expansão, especialmente na capital Teresina e na cidade de Parnaíba”, diz Priscila. 

A CVC Viagens, que possui 1,1 mil lojas em todo o Brasil, está otimista com a retomada do mercado e, por isso, traz a possibilidade de empreender em franquias. Aqueles que desejarem, terão acesso à tecnologia de vendas, apoio em treinamentos, em publicidade e na abertura do ponto, com destaque de que a franqueadora CVC não cobra royalties. 

Foto: Divulgação