O Lounge da Azul, do Aeroporto de Viracopos – Campinas (SP), inaugurou um novo espaço de café em parceria com a Nespresso Professional. No final do mês passado, após a cerimônia de estreia do voo regular da Azul para Paris, foi feita a abertura oficial do novo ambiente. O espaço oferece diversas opções de drinques com cafés. A novidade tem como objetivo levar mais conforto e qualidade às pessoas que estão aguardando o embarque. 

“A Nespresso Professional tem o compromisso de apoiar o setor por meio de seus produtos e soluções e firmar parcerias duradouras e relevantes. E agora, todos os passageiros do Lounge da Azul vão poder ter experiências premium através do novo ambiente da marca”, afirma Adriana Vieira, diretora de Nespresso Professional no Brasil. 

Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul, afirma que esta parceria faz parte da estratégia de proporcionar a melhor experiência ao cliente. “Estamos muito felizes com a associação com a Nespresso, uma marca conhecida por seu caráter inovador e pela capacidade de proporcionar experiências únicas e encantadoras”, completa. 

Foto: Diivulgação