Europamundo Vacaciones assina com integração total com uma das maiores operadoras de turismo da Índia e principal distribuidora da empresa nesse mercado: Make My Trip. Com o diferencial de personalização de roteiros, o tema circuitos Índia é novo, inédito e um marco importante para o país, que se tornou um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, segundo a Europamundo.

“Temos trabalhado de perto a colaboração e desenvolvimento do mercado ao longo dos anos e conseguimos essa integração para oferecer uma experiência ainda mais completa e personalizada aos clientes”, comenta Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo. “Essa parceria amplia ainda mais as ofertas da marca, permitindo que os viajantes possam desfrutar de toda a diversidade cultural e histórica da região.”

A índia é um país de contrastes e geografia diversificada, que inclui desde os picos do Himalaia até a costa do Oceano Índico, e uma história que remonta a cinco milênios. A empresa aponta que foi escolhida nos programas de roteiro justamente por proporcionar vastas opções para excursões, como templos antigos, monumentos, praias, palácios e parques nacionais. Além disso, a culinária indiana é uma das mais ricas e celebradas mundialmente, com sabores e aromas que atendem qualquer paladar.

Dentre os principais diferenciais estão: passeio de riquixá, subida de elefante ou jipe ao Forte Amber, show de música e dança típica, traslado noturno, passeios de barco, aulas de cozinha, refeições e ingressos para o Raj Ghat, Mesquita Jama Masjid, Sikh Community Temple, Qutub Minar, Red Fort, Taj Mahal, Enclosure, Astronomical Observatory, City Palace, Jagdish Temple, Sahelion-ki-Bari, Jardins Suspensos e Mani Bhavan Gandhi.

Atualmente existem oito roteiros prontos com guias que são realizados no seu próprio idioma. É uma oportunidade para explorar o país com toda a comodidade e segurança que uma empresa de turismo renomada pode oferecer. Serviços gerais como ônibus, guia, seguro básico de viagem, hotel com café da manhã, mirantes com vistas panorâmicas e voos internos estão inclusos nos pacotes. Confira os circuitos existentes:

  • Encantos do Rajasthão (11 dias)
  • Rajasthão com Khajuraho e Varanasi (14 dias)
  • Rajasthão Imprescindível e Mumbai (10 dias)
  • Triângulo Dourado na Índia (7 dias)
  • Triângulo Dourado na Índia e Varanasi (9 dias)
  • Índia de Norte a Sul (15 dias)
  • Índia Fascinante (10 dias)
  • Índia Fascinante NC (11 dias)

Para os turistas que buscam uma experiência única, a Europamundo também permite que os viajantes possam explorar o país de acordo com seus interesses individuais. A partir de duas pessoas, é possível personalizar os circuitos (terrestres), com vivências menos “turísticas” no ponto de vista do mercado, mas mais nativas.


Leia também: CVC anuncia Priscila Cavalcante como máster franqueada do Piauí