A Livá Hotéis de Lazer acaba de anunciar a chegada de Gustavo Syllos como head de Marketing, Vendas e Distribuição. O executivo, considerado um dos principais nomes da indústria do turismo quando o assunto é distribuição junto a agências de viagens e operadoras, soma mais de 20 anos de experiências bem-sucedidas em diferentes empresas. “Um dos pontos mais importantes da minha atuação será atuar junto ao trade para consolidar o posicionamento das propriedades que estão sob a gestão da Livá”, explica.

De acordo com João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá, a chegada do executivo é uma resposta direta ao momento de reestruturação da empresa, criada há dois anos e que vem se consolidando no mercado de multipropriedade. “A Livá passa por um momento de muito crescimento e a chegada de Gustavo Syllos ratifica o nosso compromisso com os resultados que entregamos em cada um dos empreendimentos administrados”, reforça.

Gustavo Syllos: trajetória

Pós-graduado em Marketing (Universidade Metodista) e com uma outra pós-graduação em andamento sobre Novas Tecnologias, Transformação Digital e Agilidade (FIA Business School), Gustavo Syllos tem ampla vivência no marketing de na distribuição para resorts.

Neste sentido, um de seus desafios será contemplar as demandas específicas dessas operações (resorts) neste modelo de negócios (multipropriedade). “Houve uma compreensão muito maior sobre esse negócio nos últimos anos e o segmento está tomando vulto de forma bastante consistente. Como resultado, já podemos observar que a evolução do mercado traz a possibilidade de apresentar novos destinos para o turismo de lazer no Brasil”, reflete o novo executivo do Livá.


Leia também: LIVÁ ASSUME ALINE RIBAS COMO GERENTE-GERAL DO VIVANT ECO BEACH